Como é Niseko, a estação de ski mais famosa do Japão

Niseko tem toneladas de neve powder, paisagens naturais fabulosas e resorts de qualidade internacional

Niseko é a estação de ski mais famosa do Japão, conhecida pelas toneladas de neve powder, pelas paisagens naturais fabulosas e pelos resorts de qualidade internacional. É também a que mais recebe esquiadores estrangeiros.

Ampla variedade de pistas, terrenos fora-de-pista, atividades em áreas remotas, ski off-trail, neve intocada, cada vez mais opções de après-ski… Tudo isso faz de Niseko um lugar perfeito para sua próxima temporada de neve.

Niseko

As pistas de Niseko são voltadas para o Monte Yotei, um cone vulcânico coberto de neve que lembra o Monte Fuji em forma e tamanho e que pode ser alcançado em passeios de helicóptero.

Niseko recebe ventos da Sibéria que, ao entrar em contato com a umidade do Mar do Japão, geram a chamada neve champagne powder, seca e clara.

As estações de ski de Niseko estão distribuídas pelo Monte Annupuri. São três maiores, Grand Hirafu, Niseko Village e Annupuri, cobrindo a maior parte sudeste da montanha, e algumas menores ao longo do perímetro. É possível ir de uma estação a outra esquiando, e utilizando um bilhete combinado, o Niseko All Mountain Pass.

Niseko

Grand Hirafu é a maior das estações de Niseko e tem a maior variedade de pistas.

Leave a Reply