É mágico! Um jantar dentro de uma caverna de gelo, em Whistler

As montanhas de Whistler reservam grandes surpresas. Esta experiência é uma delas

Um jantar exclusivo dentro de uma caverna de gelo nas montanhas, com paredes que ganham todos os tons de azul. Já pensou? A experiência começa com um passeio de helicóptero até o maior campo de gelo na região sul do Canadá, onde dá para observar as montanhas nevadas, florestas e paisagens impressionantes.

Na chegada, você será recebido com uma taça de champanhe e segue para um passeio no interior da caverna até a área do jantar. O sous chef David Baarschers, do hotel Four Seasons Resort & Residences Whistler, prepara o jantar de cinco etapas – a primeira é composta de ostras frescas e caviar servido na neve, até o ossobuco grelhado com toque de tomilho.

Você ainda ajuda o meio ambiente

Todos os que vivenciam o jantar na caverna de gelo também contribuem diretamente para a continuidade do projeto “White is Green”, da Head-Line Mountain Holidays em parceria com a Universidade Simon Fraser. Trata-se de uma pesquisa sobre geleiras e calotas polares, com coleta de dados nas montanhas da Colúmbia Britânica e o compartilhamento dessas informações com outras universidades e instituições. Bela chance de colaborar com os estudos e ações sobre aquecimento global.

Leave a Reply