Esquiar com seu ídolo: uma experiência possível em Deer Valley

Deer Valley, uma das estações mais exclusivas dos EUA, permite esquiar com verdadeiros atletas Já imaginou esquiar com o seu ídolo? Em Deer Valley Resort isso é possível! Uma das estações de ski mais exclusivas dos Estados Unidos proporciona essa experiência única de esquiar com verdadeiros atletas
Cenário dos Jogos de Inverno de 2002, de dois campeonatos mundiais e quinze Copas do Mundo, Deer Valley oferece aos visitantes a oportunidade sem igual de participar do programa Ski With A Champion. A embaixadora da montanha, Heidi Voelker, que conquistou seis vitórias na Copa do Mundo e foi campeã nacional em Slalom Gigante em 1994, é uma das atletas que fazem parte do programa. Além de Heidi, dá para esquiar com outros seis atletas olímpicos: Kaylin Richardson, Trace Worthington, Shannon Bahrke, Jillian Vogtli, Kris Feddersen e Chris Waddell.
Jillian Vogtli em Deer Valley
Jillian Vogtli
No Ski With A Champion é possível praticar ski por um dia inteiro ou por meio período. Para participar, os visitantes devem ter no mínimo sete anos de idade – crianças menores de doze anos devem estar acompanhadas por um adulto – e ter alguma experiência no esporte. O tamanho máximo do grupo, por atleta, é de seis pessoas.

Leave a Reply