Férias de ski no Hemisfério Sul! As melhores datas!

De junho até setembro, é hora de esquiar no Hemisfério Sul. Cada mês tem suas características especiais. Conte com a ajuda dos nossos consultores para escolher o mês que mais combina com as suas férias na neve

Veja qual os meses que você poderá esquiar no Hemisfério Sul

Junho

É o começo da temporada! E, como todo começo, vem recheado de expectativas! Cada ano tem suas particularidades meteorológicas, mas, em geral, a neve chega em meados de junho e cobre a Cordilheira dos Andes de branco. Coisa linda de se ver!

Quem vai no começo da temporada tem a vantagem de ver em primeira mão as novidades preparadas pelas estações e, muitas vezes, pode aproveitar promoções. Fica a dica!

Vista para as Cordilheiras dos Andes

Julho

É o mês de maior procura pelos brasileiros. As estações estão animadíssimas com as férias escolares. Para acompanhar a empolgação dos hóspedes, os hotéis e resorts capricham na programação de après-ski e organizam várias atividades e brincadeiras especiais para as crianças.

Férias de julho na neve

Agosto

No auge do inverno, as pistas estão cheias de neve e deixam os terrenos ainda mais convidativos para as descidas. Com as crianças e universitários de volta às aulas, as estações ficam perfeitas para um outro perfil de esquiador: é a hora dos grupos de amigos, dos casais e dos experts. Agosto também é o mês em que os esquiadores do Hemisfério Norte fogem do calor do verão e vêm curtir a neve dos Andes.

Grupo de amigos relaxando entre uma descida e outra

Setembro

Última chamada! A temperatura começa a subir, mas a neve acumulada ao longo dos meses garante boas descidas para os esquiadores. Com a primavera chegando, a luz das tardes adquire uma tonalidade rosada, o que faz do pôr do sol andino um espetáculo à parte. Com o final da temporada, os preços deste período costumam ser os mais atrativos da temporada.


Gostou das Dicas?

Fale agora mesmo com um expert SKIBrasil e garanta suas férias na neve!

Leave a Reply