De junho até setembro, é hora de esquiar no Hemisfério Sul. Cada mês tem suas características especiais. Conte com a ajuda dos nossos consultores para escolher o mês que mais combina com as suas férias na neve
Veja qual os meses que você poderá esquiar no Hemisfério Sul
Junho
É o começo da temporada! E, como todo começo, vem recheado de expectativas! Cada ano tem suas particularidades meteorológicas, mas, em geral, a neve chega em meados de junho e cobre a Cordilheira dos Andes de branco. Coisa linda de se ver!
Quem vai no começo da temporada tem a vantagem de ver em primeira mão as novidades preparadas pelas estações e, muitas vezes, pode aproveitar promoções. Fica a dica!

Julho
É o mês de maior procura pelos brasileiros. As estações estão animadíssimas com as férias escolares. Para acompanhar a empolgação dos hóspedes, os hotéis e resorts capricham na programação de après-ski e organizam várias atividades e brincadeiras especiais para as crianças.

Agosto
No auge do inverno, as pistas estão cheias de neve e deixam os terrenos ainda mais convidativos para as descidas. Com as crianças e universitários de volta às aulas, as estações ficam perfeitas para um outro perfil de esquiador: é a hora dos grupos de amigos, dos casais e dos experts. Agosto também é o mês em que os esquiadores do Hemisfério Norte fogem do calor do verão e vêm curtir a neve dos Andes.

Setembro
Última chamada! A temperatura começa a subir, mas a neve acumulada ao longo dos meses garante boas descidas para os esquiadores. Com a primavera chegando, a luz das tardes adquire uma tonalidade rosada, o que faz do pôr do sol andino um espetáculo à parte. Com o final da temporada, os preços deste período costumam ser os mais atrativos da temporada.

Gostou das Dicas?
Fale agora mesmo com um expert SKIBrasil e garanta suas férias na neve!