A história da CMH, os pioneiros do heliski

O objetivo era compartilhar a beleza do Canadá e muitas aventuras Em 1959 Hans Gmoser criou a Canadian Mountain Holidays, conhecida como CMH, e desde então vem apostando em 12 diferentes áreas esquiáveis espalhadas por mais de 3 milhões de hectares, praticamente um terço do tamanho da Suíça de território virgem, com neve powder e descidas incríveis! Isso é muita coisa!
Hans Gmoser
Hans Gmoser
O objetivo de Hans era compartilhar a beleza natural do Canadá e aventuras cheias de emoção. Em 1965, ele organizou o primeiro grupo para uma turnê de heliski. A paixão por explorar cenários maravilhosos com pessoas de todo o mundo – e fazer amigos para a vida ao longo do caminho –, segue acesa e servindo de motor para continuar promovendo experiências como essas. Como pioneiros, para eles a segurança está acima de tudo. Não à toa são os maiores especialistas no assunto, e continuam usando as mais recentes práticas e tecnologias para aventuras seguras e inesquecíveis!
heliski
Heliski
Especializados em receber esquiadores ávidos por estrear neves nunca antes pisadas, os lodges da CMH se espalham por áreas remotas da Colúmbia Britânica, em meio a uma quantidade incrível de neve powder e terrenos variados. A hospedagem nos lodges pode durar três, cinco ou sete dias, com saídas de helicóptero diárias – cada vez rumo a um novo pico, claro. Além das descidas inesquecíveis, as refeições, que acontecem nas propriedades, costumam ser igualmente celebradas. Além disso, as instalações dos lodges permitem momentos de descontração em opções como massagens e tratamentos de spa, banhos em hidromassagens quentinhas e drinks frente à lareira. É uma verdadeira imersão para os amantes do esporte.

Leave a Reply