Hospedagem em Aspen Snowmass: novidades e clássicos

O que se conhece como Aspen Snowmass é, na verdade, um conjunto de quatro montanhas: Aspen Mountain, Aspen Highlands, Snowmass e Buttermilk. A 350 quilômetros de Denver,  é a estação de ski mais querida dos Estados Unidos, com opções para todos os níveis de esquiadores entre suas 336 pistas. E a diversão vai muito além do ski: o centrinho tem muitas lojas, além de restaurantes, bares e baladas que prometem um animado après ski. As crianças se divertem principalmente no Treehouse Kids’ Adventure Center, em Snowmass. E não faltam opções de hospedagem em Aspen Snowmass.

Para atender um público variado – casais, famílias e grupos de amigos – há diferentes formatos de hospedagem e novidades a cada temporada. O One Snowmass e o W Aspen são os grandes lançamentos de 2019/2020. Além deles, selecionamos mais sete opções entre hotéis e condomínios para você começar a programar suas férias em Aspen Snowmass.

Confira nove opções de hospedagem em Aspen Snowmass

1. ONE SNOWMASS: A GRANDE NOVIDADE DA TEMPORADA

Condomínio One Snowmass

O One Snowmass é a grande novidade da temporada em Snowmass Village. Dividido em dois prédios, tem 41 espaçosos apartamentos – cada um com sua própria varanda, lareira e cozinha gourmet equipada com aparelhos da marca alemã Gaggenau. Com dois, três ou quatro quartos, é uma ótima pedida para famílias e grupos de amigos e para ficar ainda melhor, está super bem localizado, em frente à pista de patinação. Ainda está em tempo ser um dos primeiros a hóspedes do One Snowmass!

2. W ASPEN: O HOTEL DESCOLADO DE ASPEN

Hotel W Aspen

O W Aspen chegou recentemente e trouxe o mesmo clima descolado e design contemporâneo de suas unidades de Miami e Nova York. Sua boa localização é uma grande vantagem – fica próximo do lift de Aspen Mountain e tem um ski concierge para cuidar de seus equipamentos. Depois de um dia nas montanhas, desacelere no bar do rooftop com um drink ou na piscina aquecida, sempre com uma bela vista para as montanhas.

3. TOP OF THE VILLAGE: ÓTIMO PARA FAMÍLIAS

Condomínio TOP OF THE VILLAGE

O Top of the Village Snowmass é perfeito para famílias e grupos. O condomínio reúne o conforto de uma casa com os serviços de um hotel. Os apartamentos têm dois, três ou quatro quartos. E contam ainda com varanda privativa e janelões que vão do chão ao teto com vista para as montanhas. Tem piscina aquecida, academia, sauna e, o melhor de tudo, acesso ski-in/ski-out.

4. THE CRESTWOOD CONDOMINIUMS:  UM DOS MAIORES DA REGIÃO

THE CRESTWOOD CONDOMINIUMS:

O The Crestwood Condominiums é, literalmente, “pé na neve”. Além do acesso ski-in/ski-out, está perto dos lifts e da escola de ski. Um dos maiores condomínios da região, tem oito plantas diferentes de apartamento, com opções de um a quatro quartos. Dá para acomodar bem famílias e grupo de amigos. E quer saber uma super comodidade? O condomínio oferece o serviço de compra de supermercado. E você não se preocupar em abastecer a geladeira depois de um dia cheio na montanha.

5. LIMELIGHT HOTEL SNOWMASS: IDEAL PARA CRIANÇAS

LIMELIGHT HOTEL SNOWMASS

Em frente à pista de patinação e da Snowmass Base Village, o Limelight Hotel tem acesso ski-in/ski-out a partir da Elk Camp Gondola. E fica a poucos minutos de caminhada do Treehouse Kids Adventure Center, que as crianças amam. O café da manhã é reforçado para um belo dia nas montanhas. Quem quiser uma atividade radical sem sair do hotel, pode se aventurar na parede de escalada com desafios de diferentes níveis para crianças e adultos. E seu animal de estimação também é bem-vindo aqui!

6. TIMBERLINE CONDOMINIUMS: MENU SUÍÇO

TIMBERLINE CONDOMINIUMS

O Timberline Condominiums tem clima de casa, com acomodações de até três quartos e acesso ski-in/ski-out para as montanhas de Snowmass. Para relaxar, aproveite a piscina aquecida e a hidromassagem ao ar livre. O après ski também está garantido no restaurante e bar The Edge, que fica dentro condomínio e tem menu inspirado na culinária suíça. Vale experimentar as opções deliciosas de fondue e raclete. E você não precisa se preocupar com o transporte: o Timberline oferece transfer do aeroporto e vans para idas ao centro da vila.

7. VICEROY SNOWMASS: RESPEITO AO MEIO AMBIENTE

VICEROY SNOWMASS

Aos pés da montanha, as acomodações do Viceroy levam a assinatura do designer belga Jean-Michel Sathy, especialista em projetos de hotéis de luxo. Há opções com até quatro quartos e todas têm cozinha completa e lareira. Queridinho dos brasileiros, tem acesso ski-in/ski-out e ski valet para ajudar os hóspedes com os equipamentos. O Viceroy foi construído para usar com eficiência os recursos naturais e reduzir o impacto ambiental, o que lhe rendeu o selo dourado da certificação do Leadership in Energy and Environmental Design (LEED). 

8. THE GANT:  SINTA-SE EM CASA!

THE GANT CONDOMÍNIO

Uma casa em Aspen para chamar de sua! No The Gant, essa é o clima. Os apartamentos são espaçosos, com opções de até quatro quartos que acomodam bem tanto famílias quanto grupos de amigos. Além do espaço e da privacidade, o The Gant oferece duas incríveis comodidades: o serviço de locação de equipamentos dentro do condomínio e o transporte para ir e voltar do lift e da vila a  qualquer hora. A localização também é privilegiada, com fácil acesso aos lifts e ao centro de Aspen.

9. HOTEL ASPEN: ATÉ SEU ANIMALZINHO É BEM-VINDO

O Hotel Aspen é uma ótima opção para quem procura uma locação privilegiada e acesso fácil às montanhas de Aspen. Pertinho do centro da cidade, fica na rota do shuttle gratuito para as montanhas – super prático! O hotel tem piscina, hot tub, quartos com decoração moderna e aceita os animais de estimação de seus hóspedes. 

Agora é a hora de planejar suas próximas férias na neve. Confira essas e outras opções de hospedagem em Aspen Snowmass e faça já sua reserva! 

Leave a Reply