Mulheres que dão show na neve

Nossa homenagem no Dia Internacional das Mulheres é para as esquiadoras que superam todos os limites em busca da neve perfeita.

Reunimos as esquiadoras que arrasam muito nas pistas.

Lindsey Vonn
Lindsey Vonn é uma lenda no mundo do ski. Aprendeu a esquiar com seu avô, Don Kildow, em Wisconsin, nos Estados Unidos, e nunca mais parou. Hoje, Vonn é uma das maiores referências no esporte. Soma 82 vitórias e 20 títulos na Copa do Mundo, 3 medalhas olímpicas, 7 medalhas no Mundial. Lindsey Vonn, you rock!

Heidi Voelker
Heidi Voelker começou a esquiar com dois anos e com apenas 12 já estava na equipe de ski dos Estados Unidos. Voelker acumulou muitos prêmios, entre eles: campeã da Copa do Mundo de ski na modalidade de Giant Slalom. Hoje ela é embaixadora de ski em Deer Valley, em Utah.

Lara Gut
A esquiadora suíça Lara Gut tem apenas 27 anos e já é medalhista olímpica. Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, ela ganhou a medalha de bronze na prova de downhill, especialidade de Gut.

 

Silvia Sacchi
Silvia Sacchi é apaixonada pelo ski desde criança e é a primeira brasileira a participar do Mundial de Ski em 1987, em Crans Montana, na Suíça. Sacchi esquia todos os anos e, hoje, integra o time de experts da SKIBrasil. Aqui você é atendido por quem realmente sabe tudo sobre o esporte!

 

Leave a Reply