Não existem fronteiras para aqueles que amam esquiar

Superar limites é algo que todos esquiadores adoram fazer. Seja os iniciantes, intermediários ou avançados. A SKI Brasil separou algumas pistas perfeitas para quem gosta de um desafio.

Conheça as melhores pistas para quem gosta de desafio.

Quem já teve a sensação prazerosa de deslizar os esquis pelas encostas de uma montanha sabe que nunca terá sido a última vez. Para quem já tem intimidade com a neve, a vontade de se desafiar e se aperfeiçoar é inerente ao ski. Limites? Não há.

Selecionamos algumas das pistas mais radicais ao redor do mundo para quem gosta de superar seus próprios limites, afinal, qual esquiador não gosta de um desafio?

Jackson Hole, Estados Unidos

A estação de Jackson Holo se tornou uma das mais desejadas pelos esquiadores experts. O motivo? Corbet’s Couloir, a pista famosa pelo seu cliff. Não é a toa que os vídeos mais impressionantes da GoPro e da Red Bull são gravados aqui.

Não existem fronteiras para esquiadores

Aspen, Estados Unidos

Aspen se orgulha de ter diversas opções para os experts: da Ajax, em Aspen Mountain, passando pelo Highlands Bowl com uma das melhores experiências off-piste, até o badalado X-Games, em Buttermilk.

Não existem fronteiras para esquiadores

Whistler, Canadá

O Off-piste é quase um estilo de vida de Whistler. A estação tem mais de 250km de pistas e diversos tipos de terrenos. As mais desafiadoras? The Couloir e a The Cirque, com suas descidas estreitas e íngremes.

Não existem fronteiras para esquiadores

Gostou das dicas?

Fale agora mesmo com um expert SKIBrasil e garanta suas férias na neve!

Leave a Reply