Novidades da temporada 2019/2020 em Aspen Snowmass

Saiba quais as novidades e eventos desta próxima temporada em Aspen Snowmass para curtir o máximo de suas férias dentro e fora das pistas.

Já está nevando em Aspen Snowmass e nós estamos super animados com a temporada! Saiba o que vai rolar nesta que é uma das estações de ski mais completas e badaladas do mundo.

30 anos do The Little Nell

The Little Nell 30_anos

O ilustre hotel, expoente da vida social da cidade, completa 30 anos em 2019. Para comemorar, a estrutura passou por uma remodelação que inclui partes das áreas comuns, o lobby, o bar Chair 9 e o famoso Ajax Tavern, um dos après-ski mais procurados de Aspen. Durante a temporada de inverno devem rolar alguns eventos especiais.

Sam’s 

Onde antes funcionava a Sam’s Smokehouse, em Snowmass, o novo restaurante tem como proposta a cozinha italiana moderna, com massas e pães frescos feitos diariamente na casa. Situado a mais de 3 mil metros de altitude, no topo da montanha Sam’s Knob, o lugar passou por uma enorme renovação e agora engloba cozinha aberta, bar, deque e lounge com lareira. 

Snowmass Base Village

Snowmass Base Village

Inaugurado na última temporada, o vilarejo da estação não para de crescer: este inverno você pode curtir o The Collective, centro comunitário com restaurante, lounge e eventos de arte e games, e o prédio de residências One Snowmass, que também vai abrigar lojas, lanchonetes e até estúdio de yoga.

W Aspen

W Aspen

Segundo hotel de montanha da marca mais cool da rede Marriot, abriu as portas em Aspen em agosto de 2019. Com clima descolado, design arrojado e o serviço excepcional costumeiro do W, o hotel promete agitar a vida social da cidade com o restaurante The Living Room, aberto o dia todo, o bar 39°, com porções e coquetéis inventivos, e o rooftop WET Deck, no topo do conjunto, onde o aprè-ski rola entre o bar, a piscina aquecida e a banheira de hidromassagem. 

Agenda de eventos

The 12 Days of Aspen (20 a 31 de dezembro de 2020) 

12 days

O clima natalino toma conta da cidade e transforma o centro de Aspen. As lojas, praças, postes e o rinque de patinação no gelo são enfeitados com luzinhas, barraquinhas com chocolate quente se espalham pela cidade e tem até trenó puxado por renas. Restaurantes, bares e hotéis também entram na onda com apresentações de stand up comedy, encontros com Papai Noel e menus temáticos. O evento culmina com o show de fogos de artifício na noite de ano novo.

Wintersköl (9 a 12 de janeiro de 2020)

Winterskol

Aspen brinda o inverno com esse evento anual que remete ao ano de 1951, quando os locais começaram a celebrar o estilo de vida único da cidade com uma série de festejos. Hoje, a comemoração de quatro dias inclui competição de esculturas de neve, sessões de música ao vivo, exibição de filmes, festas com comes, bebes e DJs e a icônica noite da “Torchlight Descent”, quando esquiadores descem a Aspen Mountain no escuro segurando lanternas e há show de fogos de artifício.

Aspen Gay Ski Week (12 a 19 de janeiro de 2020)

Aspen Gay Ski Week

Um dos maiores eventos gay de neve do país, a semana é recheada de festas, concertos, exibição de filmes, simpósios e jantares espalhados pelas quatro montanhas. Eventos podem incluir après-ski no hotel Limelight, que é enfeitado por luzes da cor do arco-íris, musicais na Wheeler Opera House, festas beneficentes no Caribou Club, shows de comédia no Belly Up e noite de coquetéis só para mulheres no Hooch Craft Cocktail Bar.

XGames (23 a 26 de janeiro de 2020)

Aspen X Games

Mais de 200 atletas de esportes radicais se encontram em Buttermilk todos os anos com skis, snowboards e snowmobiles para performar manobras radicais entre pipes e rampas insanos em 18 categorias – o acesso para assistir às competições é gratuito. De quebra, o evento ainda traz shows de música (estes, mediante à compra de ingresso) com line up de peso que já incluiu os rappers Nas e Lil Wayne, a banda LCD Soundsystem e os DJs The Chainsmokers.

Pra ficar ligado na programação

Aspen Art Museum

Aspen Art Museum

A sede envidraçada do museu foi desenhada pelo célebre arquiteto japonês Shigeru Ban e tem vista para Aspen Mountain. A programação tem mostras de arte contemporânea de artistas importantes no circuito internacional como Bruce Nauman, Yayoi Kusama e Zoe Crosher. 637 E Hyman Avenue

Isis Theatre

Aspen Isis

Este cinema de rua histórico exibe filmes clássicos e lançamentos – programa ideal para os dias de descanso das pistas. Vale checar a programação no site. 406 E. Hopkins Avenue 

Wheeler Opera House

Aspen Wheeler

A icônica construção de 1889 sedia cerca de 300 eventos anuais, incluindo apresentações de balé clássico e shows de música pop. Vale checar a programação no site. wheeleroperahouse.com


Quer esquiar em Aspen Snowmass? Fale agora mesmo com um expert da SKIBrasil e planeje sua viagem.

Leave a Reply