Valle Nevado: o ponto alto das Cordilheiras dos Andes

Perto de Santiago e com tecnologia de ponta, o Valle Nevado conquista por sua incrível área esquiável.

 

Preparado para o Valle Nevado?

Pistas para todos os gostos, gente animada e investimento em infraestrutura fazem de Valle Nevado uma das estações de maior destaque no Hemisfério Sul. E, além disso tudo, tem a vantagem de ser fácil de chegar.

Valle Nevado

Distante apenas 70 quilômetros de Santiago (ou 80, do aeroporto da capital), a estação tem um dos acessos mais práticos de todo o continente. Facilitando (e muito!) a vida de quem deseja curtir uns dias na neve. Isso sem falar no agito.

Depois de um dia na montanha, os hóspedes de seus três hotéis e condomínios podem participar de um animado après-ski nos seus pubs. As refeições podem ser das mais variadas nos seis restaurantes locais: chilena, italiana, francesa e etc.

Valle Nevado

Há ainda lojas e uma área de lazer que inclui uma convidativa piscina aquecida ao ar livre, spa, aula de ioga e até cinema.

Nada por aqui é monótono! Além dessas vantagens, o complexo conta com uma excelente estrutura para atender desde o esquiador iniciante até os mais experientes.

Em comum, todos têm a chance de deslizar pelas encostas íngremes dos Andes enquanto se sentem parte da bela paisagem formada por um mar de picos nevados.

Valle Nevado

Onde fica o Valle Nevado?

Valle Nevado está no alto da Cordilheira dos Andes, a 70 quilômetros de Santiago, a capital do Chile.

Como chegar ao Valle Nevado?

Os voos de São Paulo para Santiago duram, em média, 4 horas. Depois, o transfer em carro ou van leva 1 hora e meia. O voo de helicóptero são 15 minutos.


Gostou das dicas?

Fale agora mesmo com um expert SKIBrasil e garanta suas férias na neve!

Leave a Reply