Esquiar em Portillo! Um lar nas alturas do Chile

Com atendimento caloroso e super personalizado, a estação de ski chilena conquista todos os perfis de amantes da neve. Venha saber como é esquiar em Portillo.

 

Saiba como é a maravilhosa sensação de esquiar em Portillo.

Descidas sensacionais nas montanhas durante o dia, o  aconchego das tardes nos salões e as noites aquecidas pela lareira e por uma gastronomia esmerada fazem com que a rotina em  Portillo.

Siga uma cadência que alterna a emoção em esquiar em Portillo, nas maravilhosas pistas com momentos de total relaxamento. O resultado são férias  de inverno capazes de recarregar as baterias dos adultos, divertir as crianças e gerar memórias eternas para todos.

Portillo

Por isso, famílias e esquiadores ávidos por férias perfeitas na neve voltam a cada ano para esquiar em Portillo. A maioria diz que repete a experiência porque ir para Portillo é como ir para a casa de alguém da família.

Os 450 hóspedes, atendidos pela média de um funcionário para cada, recebem atenção ultrapersonalizada. Mal acabou o check-in e todo mundo já te chama pelo nome.

Portillo

Não se surpreenda se o seu café da manhã preferido já estiver o aguardando na mesa. Se o maître já souber de que vinho você mais gosta. Se os seus filhos circularem de pijama pelo hotel ou se os vizinhos de mesa se tornarem seus melhores amigos de infância.

Portillo é o lugar para viver intensamente as coisas mais simples e gostosas da vida.

Portillo

Como esquiar em Portillo?

Portillo está no alto da Cordilheira dos Andes, a 164 quilômetros de Santiago, a capital do Chile, e apenas 4,5 quilômetros da fronteira com a Argentina.

Como chegar em Portillo?

Os voos de São Paulo para Santiago duram, em média, 4 horas. Depois, o transfer em carro ou van leva 2 horas e, em helicóptero, 30 minutos.


Gostou das dicas para esquiar em Portillo?

Fale agora mesmo com um expert SKIBrasil e garanta suas férias na neve!

Leave a Reply